Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DICAS IMPORTANTES ( tijolos ecologicos)


DICAS IMPORTANTES
Para que não haja desperdício com quebras e os tijolos se mantenham com a mesma qualidade de fábrica, é necessário um cuidado no carregamento da carga para o caminhão e durante o trajeto até o local da construção.
É importante que as primeiras fiadas sejam bem niveladas para uma boa precisão das paredes. Se necessário, podem ser assentadas com massa convencional com sika 1.
Para cortar os tijolos, deve-se usar uma serra circular manual, para garantir a qualidade do material. Utilizando a serra circular, deve-se fazer pequenos sulcos nos tijolos, o suficiente para embutir os grampos que irão ligar as colunas entre si. 
A altura normal da parede é 2,73 metros, então, quando estas atingirem 1,70 metros, deve-se montar os andaimes e amarrar com arame outra barra de ferro, completando a altura da coluna.
Na cinta de amarração, utilizam-se tijolos com canaletes por onde devem passar as barras de ferro.
A ótima qualidade faz o tijolo modular mais leve que os tijolos comuns, considerando-se a quantidade de material adquirido no levantamento e acabamento da obra, além de atingir uma resistência superior à exigida pelas normas técnicas.
CONTATO

 E-MAIL:
ecoserviceserviço@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário